Já pensou em contratar uma cooperativa de carros que oferece o seguro de acidentes pessoais de passageiros? Se escolher a AVR, você conta com esse benefício. Quer entender melhor para que serve e como funciona o seguro APP, como também é conhecido? Abaixo, nós explicamos melhor. Continue a leitura e saiba mais!

Veja como funciona o seguro de acidentes pessoais de passageiros!

Vamos entender o que é o seguro de acidentes pessoais de passageiros! Também chamado de seguro APP(http://avrbeneficios.com.br/beneficios/passageiros/), esse é um benefício da AVR que oferece cobertura para a ocorrência de acidentes. Isto é, para todos os ocupantes do carro, sejam eles proprietários ou passageiros, em geral. Dessa forma, se você está viajando com a família, por exemplo, e levar mãe, pai ou filhos, eles também estarão protegidos se ocorrer algum sinistro, como uma colisãoDisponibilizamos indenização para quem estiver dentro do veículo nesse momento.

Qual o objetivo do seguro de acidentes pessoais de passageiros?

Em resumo, criamos o seguro de acidentes pessoais de passageiros, em parceria com a empresa MBM, com o objetivo de minimizar os danos causados em caso de sinistros. Seja emocional ou financeiro. Ainda oferecemos assistência no que for necessário. Garantimos atendimento de excelência aos acidentados.

Quais são os tipos de acidentes cobertos?

Em geral, qualquer tipo de acidente automobilístico sofrido por um passageiro dentro do carro com o seguro pode usufruir do benefício. Ou seja, colisão, abalroamento (choque violento), tombamento, capotagem, atropelamento ou abalo com objeto fixo.

Para quem esse benefício é direcionado?

Existe um público alvo para o seguro de acidentes pessoais de passageiros. Em resumo, esse benefício é destinado para:

  • vans;
  • ônibus;
  • micro-ônibus de transporte escolar;
  • transporte de fretamento.

No entanto, proprietários de carros de passeio comuns também podem contar com a cobertura. Ou seja, qualquer pessoa física pode ter o benefício, bem como pessoas jurídicas que trabalham com o transporte de viajantes.

Quais são os tipos de indenização?

No seguro de acidentes pessoais de passageiros, a indenização paga varia de acordo com o dano causado no sinistro. Confira abaixo para entender melhor:

 Tabela

Conheça a AVR Benefícios!

Está convencido de que precisa de um seguro de acidentes pessoais de passageiros? Então, fale com a AVR Benefícios! Somos uma cooperativa de proteção veicular,  sem fins lucrativos, regulamentada pela AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial. Desejamos auxiliar o cooperado com o suporte necessário em caso de qualquer sinistro, desde acidentes, como colisão e incêndio, até roubo e furto. Também oferecemos o seguro APP. 

Entre em contato e faça uma cotação conosco. Sua confiança é o que nos move!